Gestão financeira terceirizada
Gestão Financeira Terceirizada

Nós cuidamos do seu financeiro para você ter tempo para crescer!

Coloque a sua empresa em dia, suas contas a pagar e receber sempre batendo.

Tempo

A falta de tempo, de conhecimento técnico ou de informações precisas são as maiores causas de problemas financeiros.

Controle

Por não ter dados financeiros confiáveis, os empresários se baseiam em informações incorretas para a tomar decisões.

Custo

Na prática, para impedir esses problemas, os empresários acabam investindo mais em equipe ou em processos.

Coloque a Gestão Financeira na mão de quem ama o que faz! E foque no crescimento da sua empresa.

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CALCULE E COMPROVE

A diferença é visível e calculável

Vamos ajudar você a entender seus custos e manter a saúde do seu negócio.

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Perguntas Frequentes

Aqui estão algumas respostas para nossas perguntas mais comuns!

Os documentos devem ser enviados com no mínimo 1 dia de antecedência do seu vencimento, sendo garantida a triagem e o agendamento bancário para documentos enviados até às 13 horas do dia antecedente ao vencimento;

Os Boletos bancários devem ser enviados para o e-mail definido após a contratação;

Os demais documentos (boletos físicos, transferências, “notinhas”, depósitos e outros) devem ser enviados exclusivamente pelo meio de entrada de dados da Stegia, via plataforma Web;

Os arquivos devem ser enviados em JPG, PNG, JPEG ou PDF.

Os documentos serão processados em até 24h após seu envio;

A solicitação de TED deve ser feita com pelo menos 24h de antecedência a data da transferência;

A conciliação bancária será realizada em até 24h após o transação ser efetivada;

Não operamos em contas pessoas física;

Não fazemos cobranças de clientes;

Não entramos em contato com fornecedores e bancos;

Não realizamos qualquer tipo de movimentação financeira, contratação ou negociações com a instituição financeira ou com o gerente da conta.

Ticket

Separamos os tickets de Suporte por nível de Urgencia, sendo :

- Urgente - resolver em 6h úteis;
- Alta - resolver em 12h úteis;
- Média - resolver em 1 dia úteis;
- Baixa - resolver em 3 dias úteis.

Chat

- Primeira Resposta - 30min;
- Resolução de Conversa, com ou sem ticket - 30 min.

Emissão somente através da interface da plataforma ContaAzul (Serviço contratado a parte);

Necessidade obrigatória de certificado A1 do CNPJ cadastrado;

Emissão realizada para as prefeituras cadastradas.

Emissão de boletos exclusivamente através da interface da plataforma ContaAzul (Serviço contratado a parte);

Os boletos programados são passíveis de alteração até um dia antes da emissão programada;

A taxas referentes aos boletos são fixadas pela plataforma ContaAzul;

O Prazo para compensação é de até 2 dias úteis.

Os relatórios atuais são construídos a partir do regime de caixa, sendo atualizados conforme a realização das transações (boletos, notas, transações, transferências e etc);

Informações sobre a competência do lançamento podem ser consultadas diretamente no registro financeiro na plataforma ContaAzul;

Transações sem identificação são somadas nos relatórios, na categoria “Despesas/Receitas a Identificar” no grupo “Despesas/Receitas não operacionais”;

Cabe ao cliente informar do que se tratam as transações não identificadas pela Stegia, para atualização da base de classificação.

Com Plataforma Confere Cartões

Conciliação simples, apresentando o tipo de pagamento (débito/crédito) e Bandeira do Cartão (Visa, Master, etc);

O Informe de taxas (débito/crédito) devem ser informadas ao Gerente da conta, na ativação do contrato, para devido lançamento;Não acessamos portais de operadoras de cartões.

Sem Plataforma Confere Cartões

Conciliação simples (apenas o valor líquido recebido), apresentando o tipo de pagamento (débito/crédito) e Bandeira do Cartão (Visa, Master, etc), sem conferência de taxas negociadas;

Não acessamos portais de operadoras de cartões.