Perguntas frequentes.

Relação da Stegia com a Shopify

Somos parceiros homologados pela Shopify, para garantir prazo e qualidade de entrega esse projeto somente poderá ser feito utilizando essa plataforma. 

Para saber mais sobre a Shopify acesse: https://www.shopify.com e para saber sobre os preços: https://www.shopify.com/pricing

Como funciona a troca de planos?

Para mudar de plano na Shopify, tudo é feito por você dentro do seu acesso. Recomendamos que sempre fale conosco antes de migrar, existe a hora certa de trocar uma mensalidade menor e uma comissão maior por uma mensalidade (custo fixo maior) e comissão menor.  

Como funciona o Prazo dos 15 dias?

Você receberá um link após a confirmação do pagamento do desenvolvimento da sua loja com a time da Stegia, nesse link você terá acesso a um formulário onde pegaremos as principais informações dar início ao desenvolvimento do seu e commerce, quando este for 100% completado, o prazo dos 15 será iniciado. 

Em 15 dias faremos: 

▪ Personalização rápida do Layout da sua loja. Obs.: Como o foco é começar a vender rápido a personalização será restrita aos temas: https://express-theme-bistro.myshopify.com/ ou https://express-theme-pantry.myshopify.com/.

▪ Além das páginas de Produtos, Coleções e Páginas de Politica de Compras e outros, você poderá solicitar até 2 institucionais internas, assim você poderá contar a historia do seu negócio e alguns diferenciais. (Todo o conteúdo dessas páginas deverá ser fornecido pelo cliente)

▪ Para garantir que o prazo dos 15 sejam cumpridos vamos fazer a integração apenas com o gateway de pagamento Mercado Pago, caso você já utilize algum outro tipo de recebimento, consulte antes da contratação se esse será possível ou irá atrapalhar de alguma forma esse prazo. 

▪ Integração com cálculo de frete dos Correios, essa integração irá gerar custos adicionais, antes de contratar, pense bem se você irá realizar vendas fora da sua cidade nesse momento, e lembre-se esse projeto da Stegia é focado em produtos que podem ser facilmente entregues sem criar algum tipo de prejuízo as ações de combate ao COVID-19.

Como funciona a inclusão dos produtos?

No momento do desenvolvimento do seu ecommerce, iremos incluir 5 produtos teste, durante o seu treinamento você apredenrá a incluir o restante dos produtos e a criar coleções para categorizar estes e muitos mais. 

Como funciona o treinamento?

Iremos te treinar via vídeo conferencia, sendo 2 horas de treinamento com foco na inclusão de produtos e controle dos pedidos, apesar de a plataforma permitir realizar muitas atividades, esse projeto e orçamento foi especialmente desenvolvido para o momento que o mundo está vivendo com o COVID-19, então será necessário focar para que você comece a vender o quanto antes. 

Existe algum tipo de suporte?

Sim! Durante esse momento de crise que passamos nossa equipe estará disponível das 8h as 18h para atender as suas duvidas quanto a gestão da sua loja virtual, controle de pedidos, controle de estoque, gestão de produtos e treinamento de uso mercado pago, infelizmente não vamos poder personalizar seu site após a conclusão do projeto, porém daremos dicas e formas de resolver possíveis dúvidas que venham a existir. Quando essa crise passar você poderá contratar nosso time para realizar melhorias e atualizações. 

 O que não está incluso no valor do desenvolvimento?

- Não incluso custo da plataforma Shopify e de aquisição de algum Layout diferente do https://express-theme-bistro.myshopify.com/ ou https://express-theme-pantry.myshopify.com/.

- Não está incluso mensalidade do aplicativo de cálculo de frete.

- Não incluso integração com outros gerenciadores de estoque que não o do prorprio Shopify.

- Suporte limitado a tirar duvidas, não está incluso treinamento extra, personalização, alterações ou até mesmo acessar a plataforma do cliente.

Para contratar a nossa equipe para melhorias, treinamentos e outros caso entre em contato.

Acesse se precisar:

https://help.shopify.com/pt-BR